29 de jun. de 2014

Como eu cuido da minha pele diáriamente !

Bom pessoal hoje vou contar pra vocês como eu cuido da minha pele e os produtos que eu uso.

1º Espuma de limpeza facial CICLOS da Racco


Depois de lavar o rosto com e espuma é o hora do Tônificar a pele para retirar os resíduos de sugeira 

2º Tônico Facial CICLOS da Racco
 
Regula o PH da pele normaliza os poros dilatádos,refresca e mantém a hidratação natural da pele e deixa preparada para receber os demais tratamentos de beleza.



3º Por fim uso um hidratante facial 
 
Creme hidratante Radicaux da Racco,Ele é maravilhoso tem ação eficaz no combate dos radicais livres, pois inativa-os, anulando seus efeitos prejudiciais às células e à beleza dapele. Indicado para peles ressecadas a partir dos primeiros sinais de envelhecimento. Uso diurno e noturno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário